História

A Gestão Empresarial por Observação Ltda. – GEOBS – nasceu em 2002 na cidade de Santos (SP). Fruto de uma parceria com empresas encubadas da então Vale do Rio Doce (Empresas Strata), focava na busca da eficiência logística utilizando ferramentas da área de Tecnologia da Informação (TI).

Participou no desenvolvimento comercial e na implementação de diversos projetos de missão crítica (COELBA, Carrefour, Perdigão, IBM, entre outros), nos quais se destacou pela participação intensa, flexibilidade em resolver problemas e compromisso com o resultado final de cada projeto.

A partir de 2007, estrategicamente, a GEOBS tem se concentrado na Bacia de Santos, procurando identificar necessidades atuais e futuras das empresas que participam da cadeia produtiva e de valor da região, posicionando-se como uma opção local viável para essas empresas.

Atuante no meio-ambiente de negócios da Baixada Santista, faz parte da Câmara Setorial de TI&C da Associação Comercial de Santos (ACS). Integra o Conselho de Gestão do Parque Tecnológico de Santos e o Conselho Técnico da Incubadora do Parque Tecnológico de Santos.

Atualmente, a GEOBS se concentra no desenvolvimento de aplicações para WEB, aplicações móveis e na ferramenta LOGits, software as a service de uma ferramenta que ajuda a empresa controlar de forma mais eficiente suas operações.